Então, hoje é um dia muito, muito especial e não havia como eu esquecer, aliás, não me perdoaria se eu esquecesse. Completar mais um aniversário não é, realmente, motivo de comemoração por mérito, pois neste caso o mérito é da natureza, não é mesmo? No entanto, pessoas como você merecem ser homenageadas ao completarem mais um ano de vida, simplesmente porque são capazes de trazer enorme felicidade aos seus semelhantes. É por isso que eu lhe digo, com toda a sinceridade e com todo o carinho: Feliz Aniversário! Não sou muito boa com palavras, mas queria te desejar tudo de maravilhoso hoje, aliás, que todos os seus dias sejam maravilhosos, mas hoje em especial. Sempre achei as mensagens de aniversários todas clichês demais, “muitas felicidades, saúde, sucesso”, mas acho difícil a gente escapar deste modelo, até porque é o mínimo que posso desejar a você, claro desejo MUUUUITO mais coisas, muitas mais realizações, REALIZAÇÕES, eis uma palavra que sempre admirei, acho que realização é transformação de nossos sonhos/objetivos em realidade, em reais chances de alcance e é isso que também mais desejo a você e não importa por mais que um ou outro diga que é impossível, se pra você é possível então é real, corra, lute, batalhe e persiga, mais hora menos hora vai dar certo, pode confiar, principalmente em você e em Deus. Apesar de termos nos visto (eu lhe vi) apenas algumas vezes e muito brevemente, gostaria que você se psentisse abraçado com o maior e mais feliz abraço do mundo. Toda a felicidade Conrado, Parabéns ídolo!

Categories: